"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."(João14:1-3)

15 de maio de 2011

Hoje a noite!

Paz do Senhor Jesus à todos!
Como de costume, estaremos nos reunindo no Templo da ADTC, para podermos adorar ao nosso Deus. Porém, o culto de hoje será meio diferente, pois hoje estará sendo realizado o Culto da Colheita (cultos que serão realizados até o Congresso das Mulheres-CIBE).Por isso contamos com a sua colaboração e pedimos que além de você vir cultuar ao Senhor, que você traga alimentos também(alimentos estes que serão doados a familias carentes, no lixão de SG).


Como hoje é o dia internacional da família, também teremos hoje o culto da familia.Venha interceder pela sua familia e receber de Deus, uma benção sobre a mesma.

 


Muito bom, não?
Hoje você vem contribuir com os irmãos que necessitam de ajuda e leva grandes vitórias sobre a sua família!

Paz de Cristoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário