"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."(João14:1-3)

30 de maio de 2011

Agradecimentos- CIBESG

 Agradecemos primeiramente a Deus, que a todo tempo esteve no controle de tudo, direcionando todas as coisas.
Agradecemos ao Pastor Eliel pelo apoio a nós dispensados;
Agradecemos a cada irmão que contribuiu nos Culto da Colheita. A você que esteve conosco durante esta semana trabalhando na montagem das cestas da Ação Social, à você que contribuiu com suas ofertas, à cada departamento, à você que doou as quentinhas, o almoço, o lanche, à você que direta ou indiretamente contribuiu de alguma maneira, que o Senhor te recompense rica e abundantemente.

Agradecimentos Sinceros da diretoria da CIBE





Fotos do Congresso de Mulheres da ADTC (CIBESG):





















Nenhum comentário:

Postar um comentário