"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."(João14:1-3)

6 de junho de 2011

Santa Ceia -Junho


"Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;
E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.
Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.
Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor.
Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice.
I Corintios 11:23-28


 No Dia 05/06 foi realizada, Santa Ceia na ADTC, com o objetivo de "lembrarmos" do nosso amado Jesus, e de tudo o que Ele fez, e ainda tem feito por nós.
Pudemos assim, com este ato simbólico, mostrar e enfatizar a nossa vontade, e real necessidade de estarmos em comunhão na vertical (com nosso Deus), como também na horizontal (com os nossos irmãos).
Quando quiser, venha cear juntamente conosco...
Deus os abençõe, sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário