"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."(João14:1-3)

7 de junho de 2011

Aviso para os Líderes de Departamento I

Atenção todos os Líderes de Departamento!!!

O FIDES PRODUÇÕES a partir de Hoje (07/06/11), por ordem pastoral, será o ÚNICO encarregado pelas Apresentações & Artes (panfletos, divulgação, apresentações de culto missionário, jovens, crianças, Ministério, etc.). Ou ser revisado em até 15 dias de antes de qualquer evento, ou apresentação, pelos membros do FIDES...
E assim continuaremos caminhando, e servindo ao Nosso Deus, em Espírito, em Verdade e em Organização.




  •  Dúvidas:

Procurar: Pr. Eliel Lima ou Ev. Paulo Sérgio


Irmãos, Fiquem na Paz de Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário