"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."(João14:1-3)

1 de julho de 2011

A CRUZ- Peça Teatral

 No dia 2 deste mês, o Departamento do Círculo de Oração estará organizando um dia para podermos juntos fazer a obra do nosso Senhor crescer.
 A partir das 12:00 horas estaremos começando a programação com um almoço delicioso preparado pelas nossas irmãs; às 15:00 horas será iniciado o Momento de Louvor e Adoração com Ministérios de Louvor, de igrejas convidadas.
  E finalmente às 19:00 horas, daremos inicio a tão aguardada Cia de Teatro Resgate, com a peça teatral: A CRUZ.

Você não vai querer ficar de fora dessa, vai?
Escolha o melhor horário, ou fique conosco o dia inteiro.

Traga convidados, não venha sozinho!
Esperamos por você, sua família e amigos!
Paz de Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário