"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."(João14:1-3)

24 de abril de 2011

Agradecimentos do Fides Produções


Paz do Senhor Jesus à todos!!
O Departamento de Apresentações e Imagens FIDES PRODUÇÕES, gostaria de agradecer a todos os irmãos que direta ou indiretamente contirbuíram para que o nome de Jesus fosse glorificado nesta noite na
Assembléia de Deus Templo Central.

 Agradecemos também aqueles que foram assitir a Apresentação. Tenham a certeza, vocês saíram com uma grande vitória!

E agradecemos também o nosso Pastor Eliel Lima, pelo apoio e total confiança depositada à nós.
Aos Líderes dos Jovens e Adolescentes da ADTC, Rafael e Luciane Doria; Muitíssimo obrigado!
Ao Ministério e ao corpo de obreiros da nossa igreja (ADTC), agradecemos também e louvamos a Deus por suas vidas. Vocês são uma benção para nós.
 
E é claro, antes ....Mas antes de tudo:

     Agradecemos ao nosso Mestre Amado JESUS!!
                             Podemos afirmar que VALE A PENA TE SERVIR, VALE A PENA TE ADORAR!!
Não há nada melhor do que estar na Tua presença, Amado Senhor!
Fizemos isto para a Honra e Glória do Teu Nome; Muito obrigado por ter morrido por nós e ter nos resgatado. Pai, essa Apresentação foi para agradecer-Lhe por este sacrificio.  
  "Você é meu Tudo, e por isso eu Te amo!"

                                          Obrigado à todos!

                            Tamara Lisbôa (Responsável do Departamento Fides Produções)




Nenhum comentário:

Postar um comentário