"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."(João14:1-3)

20 de abril de 2011

Congresso de Mulheres- CIBESG : Mulher, tu tens um Chamado (Ester 4:14a)






Atençããão!
   Em Maio estará sendo realizado o Congresso de Mulheres da Igreja!
O Tema do Congresso é: "Mulher, tu tens um Chamado." Trecho extraído do Livro de Ester, Cap.4, Vers.14a.
 Segue a programação:


                       20/05 Sexta-Feira 
-19hs- Missª Cintia Alexandre (Belém do Pará)

                       21/05 Sábado
-8hs- Ação Social no bairro Itaúna (São Gonçalo) com: Dentistas, advogados, fisioterapeutas, cabelereiros e manicures.
-19hs-Camila Barros (Ass. de Deus em Queimados)


                      
                      22/05 Domingo  
-19hs-Missª Isabel Ferreira (São Paulo)


                           Contamos com a sua presença!
                                        Deus lhe abençõe!
                                                   e LEMBRE-SE: VOCÊ TEM UM CHAMADO!
                                                                                                                                    PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário