"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."(João14:1-3)

16 de abril de 2011

Departamento de Apresentações& Imagens: FIDES PRODUÇÕES

         A Paz do Senhor Jesus, seja com todos!
   FIDES PRODUÇÕES, é o mais novo departamento da Igreja; criado com o objetivo de facilitar a busca no ganho de almas para o Reino de Deus.
Você neste momento deve estar pensando, qual seria a nossa estratégia para alcançar essas vidas. Prontamente respondo-lhe: Pretendemos alcançar vidas através daquilo que chamamos de ARTE![...] Sim. Arte!
 Usaremos músicas, danças, peças teatrais, e estaremos buscando baseamento nos recursos tecnológicos que a sociedade nos oferece!

 Temos a seguinte convicção: " Esse projeto, não "iria pra frente", se não possuíssemos "FÉ".
Foi através desta palavra, e da verdade que tão profundamente acreditamos; que surgiu o nome deste Departamento. Procuramos saber mais sobre o que sentimos, e também foi por isso que fomos até a origem desta palavra que tem nos impulsionado a trabalhar na Obra do Senhor. (A nossa que está em Cristo Jesus!)

(do grego: pistia e do latim: Fides= fidelidade[1]) é a firme convicção de que algo seja verdade[...]

Esperamos que o FIDES PRODUÇÕES possa ser canal de bençãos para a sua vida.
Pedimos que nos ajude em oração!
Fiquem por Dentro das notícias da Igreja e Atualizações do Blog, no qual eventualmente estará com mensagens que edificarão as suas vidas!
Fiquem com Deus!
Paz de Cristo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário